18 de mar. de 2011

Governo de São Paulo reestrutura polícia e fecha delegacias

Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/890509-governo-de-sao-paulo-reestrutura-policia-e-fecha-delegacias.shtml Acesso em: 18 mar 2011

FOLHA.com
18/03/2011 - 08h49

PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO

O governo de São Paulo deu início a um pacote de mudanças na estrutura da segurança pública no Estado que deve afetar praticamente todas as 645 cidades paulistas e a forma de trabalhar das duas polícias estaduais.

17 de mar. de 2011

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA 14/03/2011

A Representação Coletiva dos Policiais Civis do Estado de São Paulo esteve reunida com o Secretário de Segurança Pública Doutor ANTONIO FERREIRA PINTO, na data de 14/03/2011, em busca de respostas às sete reivindicações enviadas via ofício ao titular daquela pasta.

Fomos recebidos de forma bastante cordial pelo Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública, que estava acompanhado do Excelentíssimo Senhor Delegado Geral Doutor MARCOS CARNEIRO LIMA.

DGP FRUSTRA REPRESENTANTES SINDICAIS

Extraído do Jornal do Sinpol de Ribeirão Preto nº 175 – março de 2011

Delegado Geral de Polícia atrasa encontro, fala por quase uma hora e não responde às dúvidas dos sindicalistas, que saíram desapontados com reunião.

A primeira reunião realizada entre o atual Delegado Geral de Polícia (DGP), dr. Marcos Carneiro Lima e os integrantes da Representação Coletiva dos Policiais Civis do Estado de São Paulo, realizada no gabinete da Delegacia Geral de Polícia, na sede da SSP (Secretaria da Segurança Pública) foi, na opinião dos sindicalistas, improdutiva e frustrante.

SP: Homens da segurança não estão em guerra contra o crime

Disponível em: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4994899-EI16410,00-Em+SPhomens+da+seguranca+nao+estao+em+guerra+contra+o+crime.html Acesso em: 17 mar 2011

Quarta, 16 de março de 2011, 08h18 Atualizada às 08h31


Câmera do shopping Higienópolis registra o encontro do secretário de Segurança Pública de São Paulo com o repórter da "Folha de S.Paulo"

Marcelo Semer
De São Paulo

No final do ano passado, uma pesquisa de instituto conveniado com o Ministério da Justiça apontou o Brasil como líder mundial de crimes praticados com armas de fogo, resultado previsível diante da vitória da venda de armas no referendo.

Reestruturação da PC – Delegado geral se reúne com chefias para discutir novas diretrizes

Mensagem encaminhada pelo Beto

 

16/03/2011 – Delegado geral se reúne com chefias para discutir novas diretrizes

Na manhã desta quarta-feira (16), o delegado geral Marcos Carneiro Lima se reuniu com chefes de investigadores e escrivães de todos os departamentos da instituição para discutir os novos rumos para a Polícia Civil. As informações são do portal da Polícia Civil.

DELEGADO SECCIONAL DE SÃO CARLOS ANUNCIA MUDANÇAS

13 de mar. de 2011

MUITO CACIQUE PRA POUCO INDIO


Rogamos aos Senhores Policiais Civis para que não façam comentários a respeito da alarmante falta de Escrivães de Polícia.

Atenciosamente.

A Diretoria do Sipol