31 de mai. de 2012

SIPOL PRUDENTE - sobre a reunião do grupo de trabalho do dia 30.05.2012


Senhores Policiais Civis

Estivemos presentes juntamente com outras entidades de classe na ALESP no dia 30.05.2012, ocasião em acreditávamos que o executivo faria uma proposta concreta em relação aos vencimentos compatíveis com o nível universitário, agora exigido como condição de acesso aos Investigadores e escrivães de Polícia.

COMUNICADO FEIPOL/SE VALORIZAÇÃO DAS CARREIRAS DE INVESTIGADOR E ESCRIVÃO DE POLICIA - Alesp 30.05.2012


COMUNICADO FEIPOL/SE
VALORIZAÇÃO DAS CARREIRAS DE INVESTIGADOR E ESCRIVÃO DE POLICIA.

30/05/2012 - Assembléia Legislativa de SP - Dep. Est. Major Olimpio.avi


Disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=K0W8qM7BjYY Acesso em: 31 mai 2012

YOU TUBE

30/05/2012 - Assembléia Legislativa de SP - Dep. Est. Major Olimpio.avi


Pronunciamento feito pelo deputado estadual Major Olímpio na manhã do dia 30/05/2012, acerca da reunião da Comissão criada pelo Governo para tratar da valorização das carreiras de Escrivão e Investigador de Polícia. Na ocasião, diversos policiais civis estavam reunidos de forma pacífica defronte à Assembléia Legislativa de São Paulo, aguardando uma resposta da mencionada comissão.

Imagem e telefonema foram determinantes para prisão de PMs da Rota



FOLHA.COM

30/05/2012-13h01

Imagem e telefonema foram determinantes para prisão de PMs da Rota

DE SÃO PAULO

As imagens de câmeras de monitoramento e uma ligação telefônica que duraram 12 minutos foram determinantes para a prisão de três policiais da Rota --grupo da Polícia Militar--, suspeitos de torturar e matar um homem detido após um tiroteio na Penha, zona leste de São Paulo.


As imagens foram registradas por câmeras da concessionária que administra a rodovia Ayrton Senna, onde os três policiais estacionaram o carro e permaneceram por 12 minutos. Mesmo horário e minutos em que a central da PM recebeu a denúncia de uma testemunha descrevendo o que estava acontecendo no local. Na ligação foi possível ouvir o som dos tiros disparados contra o homem.

Países da ONU recomendam fim da Polícia Militar no Brasil



FOLHA.COM

30/05/2012-14h15

Países da ONU recomendam fim da Polícia Militar no Brasil

DA EFE

O Conselho de Direitos Humanos da ONU pediu nesta quarta-feira ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos "esquadrões da morte" e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar, acusada de assassinatos.

27 de mai. de 2012

SENSACIONAL - Vídeo de Divulgação do ato público de 30 de maio – Investigadores e Escrivães



Vídeo de Divulgação do ato público de 30 de maio – Investigadores e Escrivães

ASSISTAM - SENSACIONAL


DIVULGAÇÃO DO ATO PÚBLICO NA ALESP - 30 DE MAIO - INVESTIGADORES E ESCRIVÃES

Senhores, faltam poucos dias para a derradeira batalha entre a frieza tecnocrata e nossas reivindicações e ideais altruístas! Se você é calça-branca, paraquedas, antigão, tira, escriba, do plantão, da chefia, maçaneta, cana-dura, contador de história, ou até amigopol, estaremos lá contando com a sua disposição para completar mais um policial por metro quadrado na Assembléia.

TODOS NA ALESP - ATO PÚBLICO - 30 DE MAIO - 10HS