2 de set. de 2012

Saiu o reajuste de 11% e atrasados da insalubridade

>Já está no site da SPPREV, a folha de pagamento dos aposentados e pensionistas, com o reajuste e atrasados da insalubridade.
Pagamento: dia 06/09/12.

Celso Russomano é o candidato da maioria dos policiais civis paulistanos



Celso Russomano é o candidato da maioria dos policiais civis paulistanos

Quarta-feira, 29 de agosto de 2012 – 20h20

Proposta

Russomanno quer vigias atuando na segurança de São Paulo

Agência Estado

O candidato do PRB a prefeito de São Paulo, Celso Russomanno, apresentou nesta quarta um pacote de medidas que pretende adotar na segurança pública, se for eleito, ao participar da série Entrevistas Estadão. O ex-deputado, líder em pesquisas de intenção de voto, quer ampliar os investimentos e as atribuições da Guarda Civil Metropolitana (GCM), integrar a corporação com as Polícias Civil e Militar e até contar com os vigias noturnos de rua nos bairros.

PM apura fraude no inquérito da morte de garoto por soldados



PM apura fraude no inquérito da morte de garoto por soldados

31/08/2012 - 22h42 | da Folha.com


Thiago Júnior da Silva, 16, sumiu após uma operação de PMs do 31º Batalhão em 17 de março de 2011, no Parque Santos Dumont, periferia de Guarulhos (Grande São Paulo).

Segundo o inquérito policial militar, Eliana da Silva, 38, prestou depoimento no batalhão no dia seguinte, após encontrar o corpo do filho em um matagal. Ela teria dito, segundo o documento, que o filho havia sido abordado por policiais e liberado em seguida.

À Polícia Civil, porém, a mãe disse que nunca havia entrado no local ou prestado depoimento sobre o caso à PM. O documento com a assinatura dela foi submetido a análise do Instituo de Criminalística, que constatou a fraude.