30 de nov. de 2012

PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE DEZEMBRO


PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE DEZEMBRO

Nossos cumprimentos aos aniversariantes do mês de DEZEMBRO. Que essas datas sejam a abertura de um portal de luz, amor e prosperidade a todos vocês.
FELIZ ANIVERSÁRIO e vida longa são os votos da diretoria do SIPOL.

Veja lista dos aniversariantes.

COMUNICADO SIPOL - FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE 2012

C O M U N I C A D O

Prezados  Filiados e Filiadas:

O Sindicato dos Policiais Civis da Região de Presidente Prudente-SP (SIPOL), através de sua Diretoria, tem honra de CONVIDAR os filiados e filiadas, para participarem da 9ª Festa de Confraternização (Jantar), a ser realizada no Salão Nobre Limoeiro”, situado no Campus II da Unoeste, nesta cidade, no dia 01 de dezembro de 2012, à partir das 21h00min.

27 de nov. de 2012

São Paulo é negligente no combate à onda de violência, diz Anistia Internacional



Link - Tudo sobre o tema: Ataquesà Polícia

São Paulo é negligente no combate à onda de violência, diz Anistia Internacional

Órgão afirma que casos não foram investigados adequadamente "durante muitos anos". Crimes resultaram na morte de 90 policiais desde o início do ano

BBC | 27/11/2012 06:30:45

Autoridades de São Paulo estão falhando em garantir a segurança pública e punir abusos a direitos humanos cometidos por agentes do Estado, afirmou a Anistia Internacional em entrevista exclusiva à BBC Brasil.

26 de nov. de 2012

                       Mobilização: 28/11/2012

Em razão dos vários telefonemas de jornalistas e policiais informamos que apenas repercurtimos notícia do SIPESP que não faz parte do FEIPOL-SE, não sendo a posição deste SINDICATO.