11 de mai. de 2013

DIA DAS MÃES



"Uma criança antes de nascer, ainda no colo de Deus perguntou-lhe: Deus, como conseguirei sobreviver se serei tão pequenininho, não saberei falar, se poderei até ficar doente. Como vou me alimentar? Me vestir?

E Deus respondeu: junto com você, desde a sua concepção eu já escolhi um anjo entre todos os anjos do Céu para te acompanhar nessa jornada. Ele vai estar com você desde a gestação. Vai cuidar da sua alimentação, vai tratar da sua saúde e tentar evitar que adoeça; quando for a hora vai fazer de tudo para você aprender a fazer os menores gestos e ao final falar, correr e brincar. Te ensinará a ética para não discriminar qualquer pessoa por qualquer fato que seja. Pois esse anjo, melhor do que ninguém, sabe que todos os filhos são meus filhos. E nas horas de desconforto, ele vai unir as suas mãozinhas, te ensinar a fechar os olhos e me mostrar para você. E esse anjo, você chamará de Mãe."

Homenagem do SIPOL para todas as MAMÃES DO MUNDO.

5 de mai. de 2013

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA/CHEFE DE GABINETE DO SECRETÁRIO DA FAZENDA


Presidente Prudente, 04 de maio de 2013.

No dia 03 de maio de 2013 os Presidentes das Entidades de Classe de maior expressão e representatividade dos Policiais Civis do Estado de São Paulo (Capital e Interior) estiveram reunidos com o Secretário de Segurança Pública pela manhã e com o Chefe de Gabinete do Secretário da Fazenda durante a tarde.
À direita o Doutor ANTONIO FAZZANI BINA, Chefe de Gabinete do Secretário da Fazenda

Polícia Civil: só 16% dos crimes são investigados



Polícia Civil: só 16% dos crimes são investigados

iG Paulista - 04/05/2013 22h06
Luciana Félix | IGPAULISTA@rac.com.br
Foto: Leandro Ferreira/AAN

O delegado da Dise de Campinas, Osvaldo Diez Júnior, com inquéritos abertos e em fase de investigação: delegacia fez a maioria das prisões

Sobre o ALE no FLIT



Policiais civis devem urgentemente ingressar com ações para recuperar os descontos previdenciários sobre o ALE que o governo não quis tomar dos policiais militares…PARA A PM A LEI É SEMPRE DIFERENTE!